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Trocas e devoluções

Políticas gerais sobre troca e devolução da Forfarma:

 

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito(a) com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Trocas e devoluções, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.


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Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento(a) com a descrição do produto que você quer comprar.


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Atenção: Confira os prazos para atendimento e situações que pode solicitar atendimento, e sempre entre em contato previamente via e-mail para informar sobre qualquer situção de troca ou devolução.


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Quais os casos que posso solicitar a devolução ou a troca de um produto?

1º Caso: Troca por Defeitos ou Avarias.  

2° Caso: Pedi um produto e só ao receber a encomenda descobri que necessito de outro e quero fazer uma troca.

3° Caso: Quero solicitar a devolução de um produto que não violei o lacre e solicitar o estorno do valor pago (prazo é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido).


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1º Caso : Troca por Defeitos, Avaria. 


Apesar de muito cuidado no armazenamento, embrulho e manuseio, eventualmente os produtos podem apresentar defeitos ocorridos no transporte por exemplo.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado da nota fiscal.

O custo do frete para devolver seu produto vai ficar por conta da nossa loja através do serviço de logística reversa dos Correios. Depois de recebermos o produto com defeito vamos providenciar o re-envio de um produto novo.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação.

Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Forfarma providenciará o reenvio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

OBRIGATORIAMENTE PARA ESTE ATENDIMENTO ATENDIMENTO: Deve nos encaminhar uma foto do produto apontando o defeito para o e-mail: sac@forfarma.com.br

Atenção: Somente atendemos trocas solicitadas em até 7 dias corridos contando a partir da data de entrega do produto e este é o prazo para enviar o e-mail solicitando o atendimento. Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.


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2º Caso: - Troca por entrega do produto fora das especificações.


O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado da nota fiscal.

O custo do frete para devolver seu produto vai ficar por conta da nossa loja através do serviço de logística reversa dos Correios ou transportador.

Depois de recebermos o produto com defeito vamos providenciar o re-envio de um produto novo.

Não serão aceitas trocas de produtos com lacre violado.

Caso seja identificado que o lacre foi violado, o produto será reenviado ao cliente sem prévia consulta.

Atenção: Somente atendemos trocas solicitadas em até 7 dias corridos contando a partir da data de entrega do produto e este é o prazo para enviar o e-mail solicitando o atendimento. Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.


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3° Caso: Quero solicitar a devolução de um produto e solicitar o estorno do valor pago.


O produto para ser devolvido deverá ser encaminhado na embalagem original sem estar aberta e conter os lacres fechados se for o caso, sem sinais que o produto foi aberto. E acompanhado da nota fiscal do produto.

O custo do frete para devolver seu produto vai ficar por conta do cliente (comprador).

Não serão aceitas trocas de produtos com lacre violado.

Caso seja identificado que o lacre foi violado, o produto será reenviado ao cliente sem prévia consulta.


Depois de recebermos o produto para devolução, vamos providenciar o estono do valor pago da seguinte forma:

-pagamento com cartão de crédito: o valor estornado será creditado na próxima fatura do cliente.

-pagamento a vista por Boleto: o valor será depositado na conta corrente em nome do comprador titular da compra.

Atenção: A devolução somente será aceita se solicitada em até 7 dias corridos contados a partir da data de entrega do pedido. A solicitação de devolução deve ser comunicada antecipadamente por e-mail sac@forfarma.com.br dentro destes 7 dias.


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Qualquer dúvida favor entrar em contato através do email sac@forfarma.com.br

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