Trocas e devoluções

As políticas gerais sobre troca e devolução da Forfarma seguem procedimentos criados com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

ATENÇÃO: Confira os prazos para atendimento e situações que pode solicitar atendimento, e sempre entre em contato previamente via e-mail para informar sobre qualquer situação de troca ou devolução.

 

Quais os casos que posso solicitar a devolução ou a troca de um produto?

1º Caso: Troca por Defeitos ou Avarias.  

2° Caso: Quero solicitar a devolução de um produto que não violei o lacre e solicitar o estorno do valor pago (prazo é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido).

 

1º Caso : Troca por Defeitos, Avaria. 

Apesar de muito cuidado no armazenamento, embrulho e manuseio, eventualmente os produtos podem apresentar defeitos ocorridos no transporte por exemplo.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado da nota fiscal.

O custo do frete para devolver seu produto vai ficar por conta da nossa loja através do serviço de logística reversa dos Correios. Depois de recebermos o produto com defeito vamos providenciar o reenvio de um produto novo.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação.

Caso seja constatado que não há defeito no produto, será providenciada o reenvio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sem nenhum contato prévio.

OBRIGATORIAMENTE PARA ESTE ATENDIMENTO: Deve nos encaminhar uma foto do produto apontando o defeito para o e-mail: atendimento@forfarma.com.br

 

ATENÇÃO: Somente atendemos trocas solicitadas em até 7 dias corridos contando a partir da data de entrega do produto e este é o prazo para enviar o e-mail solicitando o atendimento, o produto também não pode ter sinais que foi usado, deve conter seu devido lacre. Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

 

2° Caso: Quero solicitar a devolução de um produto e solicitar o estorno do valor pago.

O produto para ser devolvido deverá ser encaminhado na embalagem original não pode ter sido aberta e conter os lacres intactos, não violados, e sem sinais que o produto foi usado.

Não serão aceitas trocas de produtos com lacre violado ou usados.

Caso seja identificado que o lacre foi violado, com indícios de uso, o produto será reenviado ao cliente sem prévia consulta.

Depois de recebermos o produto para devolução, vamos providenciar o estono do valor pago da seguinte forma:

para pagamentos com cartão de crédito: o valor estornado será creditado na próxima fatura do cliente.

pagamento a vista por Boleto: o valor será depositado na conta corrente em nome do comprador titular da compra, mesmo CPF.

 

ATENÇÃO: A devolução somente será aceita se solicitada em até 7 dias corridos contados a partir da data de entrega do pedido. A solicitação de devolução deve ser comunicada antecipadamente por e-mail dentro dos 7 dias corridos.

 

- - - - - - - - - - - - - -

Contato através do email atendimento@forfarma.com.br

Sobre a loja

Produtos para beleza, emagrecimento, nutricionais e funcionais que atendem expectativas, com segurança e com os melhores preços e condições de pagamento.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

FORFARMA - CNPJ: 13.751.053/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade